Muito mais que uma esmola
Estive com meu pai nestes dias e vi algumas moedas em seu carro juntamente com alguns pequenos folhetos, fiquei curioso e peguei um pra ler.
Então meu pai me explicou que carrega isso no carro para dar a quem lhe pede alguma moeda, geralmente nos semáforos.
Meu pai, Pr. Antonio Martinelli, é um homem de 80 anos de idade que já pastoreou diversas igrejas no decorrer de sua carreira ministerial, e mesmo com idade bem avançada tem uma vida muito ativa e criativa.
Meu pai em sua vida profissional trabalhou muitos anos em área de Recursos Humanos e no ápice de sua carreira foi Gerente de Relações Industriais de uma multinacional, de onde saiu para se dedicar ao chamado pastoral abandonando as oportunidades da sua carreira ao se aposentar precocemente.
Usou seus talentos administrativos pelas igrejas nas quais passou e também na Convenção Estadual e No Conselho Nacional das Igrejas O Brasil para Cristo, onde tem servido por muitos anos organizando primorosamente sua área administrativa e financeira.
Bem se pode ver a criatividade de meu pai com este pequeno folheto.
Achei muito interessante este material e estou compartilhando na intenção de que possamos copiar esta singela porém eficiente maneira de proclamar o amor de Deus.