Nossos jovens precisam de nós!
Queridos leitores, se desejamos ter um futuro melhor precisamos investir em nossas crianças.
A cada dia milhares de crianças são seduzidas pelas drogas, pelo sexo precoce e pecaminoso, enfim, que faremos como igreja diante disso?
Em nossos trabalhos de visitação a menores infratores é muito comum encontrarmos um grande numero de jovens que até mesmo frequentavam igrejas evangélicas, o que estaria ocorrendo com nossos cultos, estariamos sendo tão superficiais a ponto de não detectarmos entre os nossos jovens aqueles que estão vivendo uma vida dupla, ou seja, um pé na igreja e outro no mundo?
Precisamos de um culto que atinja nossas almas, que nos modifique, que nos convença do pecado e nos conduza a Cristo. Estariamos apenas fazendo barulho? Teriamos em nossos dirigentes verdadeiros “animadores de auditórios”, muita cantoria e um falso louvor, que permitiria uma reunião de pecadores cegos, cauterizados pelo pecado e entoando cânticos e mais cânticos sem comermos da palavra de Deus?
Como é então que podemos encontrar 13 jovens evangélicos dentro de uma Fundação Casa, como meliantes e drogados? Significando este numero 25% dos internos!!!
ACORDEMOS!!! Cuidemos das nossas crianças e dos nossos jovens irmãos, que a Palavra de Deus detenha a maior parte do nosso culto, e que nossos cultos não sejam shows para agradar platéias de crentes superficiais de vida dupla.
Em Jardim Cambuy, um bairro periférico de Franca, cuidamos com muito amor e carinho de um pequeno numero de crianças, no intuito de gravar em seus corações a Palavra de Deus, que é a única capaz de mudar nossas vidas.
[1-click-image-ranker]